Google Ads: saiba como anunciar o seu site no Google

Google Ads: saiba como anunciar o seu site no Google 2

Use o Google Ads para ser encontrado na internet

O Google Ads é a ferramenta que irá lhe ajudar a ser encontrado nos buscadores do Google.

Google Ads
Como otimizar seu tráfego com o Google Ads

Qualquer site que busque um bom tráfego de visitantes e queira gerar receitas favoráveis deve dar importância para o Marketing Digital. Para cumprir as metas estipuladas é preciso do estudo do seu público-alvo, o planejamento do conteúdo do site e a análise do resultado gerado. Em tempos que o Marketing Digital é a essência do sucesso online de um bom site, é imprescindível pensar, também, na sua visibilidade.

Como será feita a publicidade do seu serviço? Como todo aquele conteúdo planejado será exposto e consumido?

O Google Ads te ajuda a gerar a sonhada receita para o seu Site. O serviço de links patrocinados do Google é a mais importante ferramenta de publicidade online dos dias atuais.

O poder do Google na internet não é segredo para ninguém, já que praticamente todas as pessoas que conhecemos fizeram, ao menos, uma pesquisa nos serviços de busca do Google. Logo, a grande maioria realiza todo tipo de consumo virtual através de pesquisas desse tipo com a ajuda dos links patrocinados.

O Google Ads é o segredo dos prestigiados links que aparecem de cara quando pesquisamos algo de nosso interesse na plataforma do Google. Ele também atua naqueles anúncios que nos perseguem nas redes sociais e páginas visitadas da web. Isto é, todos estes conteúdos foram planejados e pagos para serem exibidos.

Portanto, continue a ler e descubra o que você precisa saber para começar a aproveitar a ferramenta hoje mesmo!

Como anunciar no Google Ads

Já citamos o Marketing Digital acima e você se inteirou de que é necessário possuir um serviço como esse para seu site produzir conteúdo de qualidade para as pessoas certas.
Agora, vamos entrar na parte em que pagamos para anunciar este conteúdo para o mundo. Isto é, você precisa de um orçamento e, como qualquer assunto que envolva dinheiro, é importante que haja um planejamento, pois o orçamento destinado para o Google Ads deve ser articulado de acordo com o retorno que você deseja receber.

Após o estudo do orçamento, você terá que decidir qual forma de anúncio deseja utilizar. Aqui vamos falar de duas das opções disponíveis para a sua escolha de anúncio. A rede de pesquisa e a rede de display.

A rede de pesquisa é a mais convencional, e talvez, a mais importante forma de anúncio do Google. Com ela, o seu anúncio aparecerá quando alguém pesquisar no buscador do Google. Mas saiba que para isso acontecer você precisa passar pelo leilão do Google, onde são considerados os melhores lances (o valor que você decidiu investir naquele anúncio) em conjunto com outros fatores como: a qualidade do seu título, texto descritivo e, principalmente, a excelência de seu site.

Já a rede de display são os anúncios que aparecem em sites parceiros do Google. Eles podem ser relacionados ou não com o assunto do site visitado. Estes anúncios podem existir em forma de imagem, gif, vídeo e também são uma ótima forma de anunciar seu conteúdo. Mas contam com uma elaboração ainda maior, obviamente.

Impulsionar, atrair, converter

Após todo o processo de planejamento que vimos por aqui, o impulsionamento do site crescerá, atraindo cada vez mais visitantes, que podem realizar conversões dentro do site e proporcionar a conquista de uma ótima receita.

Pronto, apesar de existirem outras muitas funcionalidades e possibilidades da ferramenta Google Ads, você já está informado sobre o básico que todo anunciante de sucesso precisa ter.
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