A ferramenta de filtragem de e-mails, SpamExperts, nossa solução antispam e de proteção de e-mail em nuvem, apresenta diversas opções para relatar uma mensagem que tenha conseguido passar pela filtragem.
A principal delas é o recurso Treinar mensagens (Train Messages) que fica no menu Entrada (Incoming) e pode ser acessado pelo url https://login.antispamcloud.com/spampanel.php#/trainmessages.
Se você não conseguir acessar o painel de controle do SpamExperts (Anti-spam Profissional), basta encaminhar a mensagem de SPAM recebida para o e-mail [email protected].
Importante: Este encaminhamento precisa obedecer alguns critérios: Você precisará encaminhar a mensagem em formato .eml ou em formato .msg.
Para salvar uma mensagem em formato .EML, você pode utilizar um dos seguintes guias:
– No Webmail RoundCube
– No GMail
– No Hotmail / Outlook
Lembre-se, se surgirem dúvidas ou necessidade de assistência, não hesite em entrar em contato com nosso time de atendimento ao cliente. Estamos sempre prontos para oferecer suporte especializado em SpamExperts, garantindo que você tenha a melhor experiência e suporte técnico necessário.