O serviço de atendimento online da SIERTI está disponível todos os dias, conforme o Acordo de Nível de Serviço (SLA) estabelecido com cada cliente. Este atendimento pode ser solicitado ou suportado via ticket através da Central do Cliente.
Sites úteis
[Central do Cliente] https://central.sierti.com.br
[Artigos e Manuais] https://sierti.com.br/ajuda
Departamento Vendas
De segunda a sexta, das 09h00 às 11h59 e das 13h30 às 17h30
Canais de contato: Mensageiros instantâneos e Central do Cliente.
Departamento Cobrança
De segunda a sexta, das 10h00 às 11h00 e das 14h00 às 16h00
Canal de contato: Mensageiros instantâneos e Central do Cliente.
Departamento Suporte
De segunda a sexta, das 08h00 às 18h00
Canal de contato: Mensageiros instantâneos e Central do Cliente.
Em feriados nacionais, estaduais ou municipais na região onde a SIERTI está sediada, o atendimento é restrito somente à Central do Cliente.