A Central do Cliente SIERTI oferece a opção de adicionar contatos autorizados a solicitar suporte. Isso é ideal para empresas que desejam dar acesso limitado a funcionários, baseado em suas funções. Veja as diferenças entre contato e usuário logo abaixo.
Dica
Para um entendimento mais claro desses recursos, solicite um vídeo tutorial detalhado. Após o seu cadastro conosco, a Central do Cliente enviará automaticamente um vídeo demonstrativo para facilitar a sua familiarização com nossos serviços.
Contato
Nesta seção, insira informações de pessoas autorizadas a solicitar suporte na SIERTI sem supervisão do cliente. Ideal para situações como um programador que precisa de assistência temporária e não deve ter acesso total à Central do Cliente. Ao cadastrá-lo, garantimos a verificação de seus dados antes do atendimento. Importante: a comunicação com um contato autorizado ocorre diretamente conosco e não pode ser monitorada pelo cliente. Os contatos usualmente se comunicam via e-mail ou plataformas de mensagens (WhatsApp, Telegram, chats integrados).
Usuário
Na seção de Usuários, você pode conceder acesso completo à Central do Cliente para outra pessoa, incluindo visualização e edição de informações, acesso a produtos e serviços, e realização de tarefas administrativas, como contratações e cancelamentos.
Quando você convida um novo usuário, permite que essa pessoa acesse sua conta. Se o convidado já tiver uma conta conosco, poderá usar suas credenciais existentes para acessar. Caso contrário, ele poderá criar uma nova conta.
Além disso, você pode acompanhar em tempo real os tickets de atendimento abertos ou registrados por usuários autorizados. Isso significa que, como cliente principal e dono do cadastro, você tem a capacidade de monitorar toda a assistência solicitada, mantendo-se informado sobre o progresso e as ações realizadas na sua conta.
Lembre-se de que é possível ajustar e limitar o nível de acesso de cada usuário convidado, proporcionando segurança e controle sobre a sua conta.