Servidores hospedados na OVH com o status “O seu servidor foi pirateado. Contacte o suporte para obter instruções sobre o que fazer a seguir.” foram suspensos ou bloqueados.
Caso o seu servidor tenha alguma conta hospedada e esteja com alguma vulnerabilidade (scripts maliciosos, etc.), a OVHcloud poderá reportar e suspender caso você não os atualize no tempo hábil.
Estes alertas são enviados ao seu e-mail cadastrado no painel de controle OVH, portanto, caso não tenha recebido alertas, confira se a mensagem não ficou presa na pasta de spam do seu webmail ou software de leitura padrão de e-mails.
Este tipo de bloqueio ocorre, normalmente, pela ausência de resposta ao time de abuse da OVH.
Tentar abrir um ticket para os analistas OVH pouco ou nada adiantará, portanto, foque no acesso ao modo rescue e execute todos os trâmites para assegurar os dados hospedados.
Assegure te manter sempre um e-mail válido para receber alertas de abuse de qualquer data center, principalmente, da OVH.
Estes provedores / data centers são rígidos e podem neutralizar (cancelar e formatar) um servidor em casos de omissão.
Importante
Para casos extremos, poderemos apoiá-lo com o serviço de disaster recovery, movendo parte ou a totalidade dos dados mesmo que o servidor esteja em modo rescue.
Fale com nossos analistas!